domingo, 12 de fevereiro de 2012

A essência de Cristo.


Em Isaías 61,está a essência real de Cristo,"Foi enviado a curar,libertar os cativos e proclamar o Reino de Deus".(v.1)Ao lermos este texto entendemos a grandeza do ministério de Jesus e o tamanho da nossa responsabilidade em termos recebido de Deus o mesmo Espírito que CAMINHOU com "ele".
Em João(14:12-15)Temos a certeza que se cremos em Jesus faremos obras maiores que ele,se crermos,se obedecermos,se formos em Deus pelo nome de Jesus.Por que então não fazemos?
Qual evangelho andamos seguindo?Temos fé em que?Se tenho o respaldo de que tudo que eu pedir em nome de Jesus eu terei,então não creio.
Precisamos viver este Deus, precisamos entender sua essência,precisamos buscar a verdade do evangelho de Cristo.Eu vivo o sobre natural de Deus dia após dia,me revolto ao ver o povo sofrer,sendo que sobre nós foi derramado o óleo da alegria,a verdadeira alegria.Fomos eleitos sacerdotes reais.Fomos comprados por um alto preço,não vivemos mais na ignorância de relações e benefícios,eu não preciso dar obediência forçada,para receber minha benção,não preciso servir a Deus com medo do castigo pelo meu pecado.Acabe com essa mania de tentar arrancar de Deus sua benção,aprenda que Deus é amor e não prisão,não religiosidade.Deus sonda os nossos corações.
Leia e viva o evangelho que é seu manual de sobrevivência.Nele aprendemos a verdadeira essência de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário