sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Até onde eu faço a vontade de Deus?

Sou Cristão,perfeito,prego,faço doações,sou dizimista,sou amoroso e até choro com o sofrimento dos irmãos.Mas não consigo defender a vontade do meu Deus,sou omisso,medroso,tenho receio de magoar as autoridades,ouço heresias e até aplaudo.Tudo isso por eu sou "obediente aos homens".Discurso furado...
Deus não quer covardes fazendo sua obra,ele busca homens valentes,que abram suas bocas e defendam a sua verdade,o seu evangelho.Sobre nós ele delegou autoridade,sobre nós ele deixou o sangue de Jesus,sobre nós está a sabedoria do Esírito Santo,e eu ainda me refreio com receio de HOMENS? Misericordia irmão,Seja homem de Deus em todos os lugares que colocar os seus pés,faça a diferença Deus busca os que o adorem em VERDADE e JUSTIÇA.Ah,povo de Deus, façamos "Hoje" a vontade do PAI.Não se iluda com palavras de homens que só querem se promover dentro da casa de Deus.Faça valer a pena todo amor que o nosso Deus declarou por vc.Viva o CRISTO que se deu por nós.FAÇA A VONTADE DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário