quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Condutores cegos.


O povo carente induzidos por cegos espirituais que brincam com o poder deDeus.
Em MATEUS23:24 Jesus censura os Escribas e Fariseus,o que Ele falaria a nós HOJE?A palavra diz:Condutres cegos,Coais um mosquito e engolis um camelo.
A exortação é tão séria que Jesus usa de palavras leves para não dizer:Hipócritas,filhos do inferno,insensatos,condutores cegos.Os nossos líderes espirituais precisam urgente estudar a palavra de Deus,são cegos tentando guiar um povo sedento de visão e acabam por deixa-los ao meio de um abismo de dor e deturpação da verdade de Cristo.
Converso muito com pessoas desviadas por não aceitarem o comércio que virou a IGREJA,por terem que barganhar com Deus a troco de uma benção.Vem a indignação,pois não tiveram a chance de conhecer Jesus em força e poder,conheceram um Jesus"bom"que só da o que vc plantar...
Diz a palavra:Ai de vós hipócritas,pois limpais o exterior do copo e do prato,mas o INTERIOR está cheio de rapina e de iniquidade.(Mt.23:25)
É de desespero meu sentimento ao ver o sofrimento de um povo que QUER conhecer JESUS.Sei que você, como eu,lutamos para mudar este quadro deprimente de Pastores e Lideres CEGOS.
Jesus veio para libertar os cativos das garras de satanás e não para coloca-los em suas mãos.Jesus veio te ensinar a vencer as provações,a ser prospero,a comer o melhor desta terra,em momento algum na BÍBLIA você lê coisas como,enriquecer,não ser provado e viver como REI.Deus te dá suporte para enfrentar TODAS as provações.
Portanto,amados em Cristo busquem insesantemente o ESPÍRITO SANTO pois Ele te dará sabedoria a reconhecer os cegos de espírito e não se enganar.
Também aos verdadeiros homens e mulheres de Deus continuemos a olhar pra JESUS autor e consumador da fé,o qual pelo gozo que lhe estava proposto,suportou a cruz,desprezando a afronta,e assentou-se à destra do trono de Deus.AMém

3 comentários:

  1. É de Deus!! Estamos deixando o Evangelho puro e simples de Jesus e nos aventurando em heresias propagadas nos púlpitos deste país. Não podemos esquecer, e os pastores também, diga-se de passagem, que fomos constituídos como atalaias, tendo como encargo o de transmitir a palavra de Deus de forma clara e correta. Do contrário... "Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia". Ezequiel 33:6 Deus é tremendo! E com a palavra d´Ele não se brinca.

    ResponderExcluir